QUEM SOMOS


Visão

"Ser uma organização relevante a todas as SMM, UMM, ER e GAM do Estado de São Paulo, ousada na proclamação do evangelho, motivada pela paixão por Deus e compaixão pelas pessoas".


Missão

"Amar e viver missões, proclamar o Evangelho em todo Estado de São Paulo, incentivando os homens batistas paulistas a um relacionamento pessoal com Jesus Cristo e uma vida de compromisso com a SMM, com a igreja local e principalmente com sua família".



Objetivos


O HOMEM BATISTA E DEUS

Os homens batistas paulistas devem ter o objetivo de estarem sempre comprometidos com o honrar a Jesus Cristo através da adoração, oração e a obediência à palavra de Deus no poder do Espírito Santo.

O HOMEM BATISTA E SEUS AMIGOS

Os homens batistas paulistas devem ter o objetivo de se manter firmes no propósito de preservar o espírito de companheirismo com os demais que compartilhem da mesma visão.

O HOMEM BATISTA E A SUA INTEGRIDADE

Os homens batistas paulistas devem ter o objetivo de estarem comprometidos com uma vida de pureza, ética e moral.

O HOMEM BATISTA E SUA FAMÍLIA

Os homens batistas paulistas devem ter o objetivo de serem comprometidos com a construção de um casamento sólido e uma família bem sucedida baseada no amor e nos valores bíblicos.

O HOMEM BATISTA E SEUS IRMÃOS

Os homens batistas paulistas devem ter o objetivo de estarem comprometidos com o amor e com o relacionamento cristão, sem nenhuma barreira racial, com todos os irmãos em Cristo.

O HOMEM BATISTA E O MUNDO

Os homens batistas paulistas estarão comprometidos com o influenciar ao mundo, obedecendo ao grande mandamento, cumprindo a grande comissão.

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses. (Mc. 12. 30 e 31)

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mt. 28.19 e 20)